Sinopse: Diz a lenda que, há mais de 2.000 anos, o Reino de Nangnang possuía um tambor Ja Myung místico que soará sozinho quando os inimigos invadirem. Na realidade, Ja Myung Go não representa o tambor, mas em vez disso, é personificado pela filha do rei, a princesa Ja Myung. Princesa Ja Myung e Princesa Nak Rang nascem no mesmo dia e hora, do mesmo pai, mas de mães diferentes. Está previsto que uma princesa se tornará a salvadora da nação enquanto a outra derrubará toda a nação. Usando o histórico poderoso de sua família, a mãe da Princesa Nak Rang consegue estabelecer sua filha como a princesa salvadora enquanto a Princesa Ja Myung, que é marcada como a princesa da destruição, escapa da morte com a ajuda de sua mãe e cresce entre o povo comum.
Review:
bem por onde eu começo?
Em primeiro lugar, foi o drama mais longo que já assisti, apesar disso, nunca pulei uma cena, assisti a todos eles. O enredo foi um dos MELHORES dramas históricos que já vi, adorei tudo e nunca fiquei entediado. A forma como a história foi contada é diferente de qualquer outra, leva você do final ao começo. Os atores se adequaram a seus papéis com gratidão.
mas mas mas mas ……
pessoalmente a última cena foi tão frustrante de assistir que quase desisti. no final meio que se arrastou, mas, eu diria que 39 horas valeram a pena desperdiçadas hmmmmmmm provavelmente.
Eu sugeriria que as pessoas assistissem a isso, não deixem que a duração do episódio os desanime
🙂